Deza e Tim | Convite do Nosso Casamento

em 5 de julho de 2018


Os convites do Nosso Dia ficaram prontos! Deus bastante trabalho, mas valeu muito as cada minuto investido em função da economia e do resultado final. 
As imagems eu baixei do site PNG Tree. Vale a pena dar uma olhada lá, pois tem muita opção interessante grátis (dá para baixar duas imagens por dia) com o formato PNG (com fundo transparente, o que facilita bastante na hora da edição).

 

A arte eu fiz utilizando o Photoshop com o tamanho adequado para que coubessem dois convites por folha. Para impressão, utilizamos o papel Filipaper linha Metallics na cor pérola 180g. O papel é lindo e deu um efeito incrível ao convite, é uma pena que as fotos não tenham capitado o aspecto perolado de maneira plena. 

Meu noivo está sendo super ativo em todos os preparativos do casamento e com a elaboração dos convites não foi diferente! Ele comprou o papel rendado, fitas, laço chanel e montou tudo. Como eu estava finalizando alguns relatórios e o ajudei mais com o apoio moral e sugestões. 


Para cortar os convites, pegamos essa placa e esse cortador circular com a minha vizinha (ela os utiliza para pachtwork). Isso facilitou muito o trabalho, além de deixar o acabamento impecável! 






O meu noivo comprou essa fita e laços chanel na cor Marsala para dar acabanamento ao convite que teve como envelope papel rendado (doilie) com 25cm de diâmetro.  
A tags dos convidados foram impressas em papel 180g linho. 






E esse é o resultado final do convite! E aí gostaram? O que acham da possibilidade de eu disponibilizar a arte para download? 

5 comentários:

  1. oi, você pode disponibilizar essa arte para download? Ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir
  2. oii,você já disponibilizou a arte deste convite?

    ResponderExcluir
  3. Oi bom vc vai disponibilizar esse convite para download ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Andreza

    Parabens pelo seu talento, amei os modelos, muito bom gosto, eu gostaria do download se possível.

    Muito lindo

    ResponderExcluir