Marcamos a data do Nosso Casamento

em 21 de maio de 2018


Olá, queridas Noivinhas Plugadas! Falei que voltaria em breve para contar a escolha da data do nosso Grande dia e aqui estou eu. 

Definimos o que o nosso casamento será realizado final de agosto deste ano. Isso mesmo! Iremos nos casar aproximadamente daqui uns 100 dias!!! Somos loucos? Esta é uma possibilidade, rsrs. Como administradora, vou adaptar o que seria organizado em um ano para esse período de tempo. Isso é possível? Ainda não sabemos e vou contar cada detalhe desta jornada aqui no Noiva Plugada. 

Essa data já estava em nossos corações há um longo tempo, pois a mesma tem muito significado para nós (podem observar que na maioria das artes de convite disponibilizadas aqui no blog eu coloquei essa data sem termos definido efetivamente quando seria o Nosso Grande Dia)! Além do fato de Deus ter nos proporcionado grandes conquistas no mês de agosto, neste dia iremos completar 4 anos de namoro. 

Namoro? E o noivado? Pois é, apesar do nome do Blog, eu ainda não estou noiva! rsrsrs

Até o momento, definimos que o local da cerimônia religiosa será na Capela Santo Antônio. A mesma é uma gracinha e é um cartão postal de Nova Friburgo, pois fica ao lado do teleférico. As imagens abaixo eu peguei do blog Uma Senhora Viagem.




No próximo domingo iremos realizar o curso para os Noivos e ainda há uma infinidade de coisas para serem resolvidas nesta semana! Haja fôlego, rsrs.

Em relação ao caminho que iremos seguir para estilo do nosso casamento é só dar uma espiadinha no post Quadro de Inspiração do Nosso Casamento.

Até mais!!!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário