Deza e Tim | Vestido e Acessórios

em 23 de outubro de 2018


A minha ideia inicial era adquirir meu vestido de noiva em alguma loja online nacional. Entretanto, com pouco tempo para compra e com a greve dos caminhoneiros optei por comprar em uma loja daqui da minha cidade. Essa loja trabalha com a venda de vestidos importados e proporciona uma assistência pós-compra, fazendo os ajustes necessários sem cobrar a mais por isso. 

Provei vários vestidos e quando o meu coração acelerou sabia que aquele era o perfeito para o meu Grande Dia. Sem muito brilho, leve e perfeito para uma cerimônia no domingo a tarde. 

Alguns ajustes foram necessários, como a junção do vestido uma vez que o modelo original era cropped e foi acrescentado um cinto. 

O vestido mais o cinto ficou em 1300 reais, valor bem abaixo dos preços cobrados no aluguel. Essas fotos são da minha última prova:


Posteriormente, foram acrescentados botões de pérolas nas costas.


Podem apostar que pessoalmente o cinto brilha muuuuuito mais!



O véu eu comprei pelo site Elo7 e com o valor do frete saiu por 70 reais. Só lamento pelo fato ter caído na hora da Cerimônia... Enfim, faz parte! Outra coisa que eu lamento: minha mãe comprou um terço lindo para mim quando ela foi à Aparecida do Norte, mas acabou que eu esqueci de usá-lo. :(




A tiara eu comprei no site Coisa de noiva Acessórios por 200,00 (contando com o frete)



Já a sandália  eu adquiri no site Dafiti e saiu por 250 reais. Foi uma ótima aquisição, pois eu consegui ficar até quase o final da festa e os meus pés não doeram. Conforto é tudo de bom, não é?



O mais legal de fazer esses posts é que eu consigo reviver cada momento desse dia abençoado por Deus!

Estou desapegando dos itens citados nesse post e se você tiver interesse de adquiri-los basta entrar em contato pelo e-mail: noivaplugada@gmail.com, pela página Noiva Plugada no Facebook ou pelo direct no Instagram @noivaplugada

Nenhum comentário:

Postar um comentário