Deza e Tim | Decoração do Casamento

em 4 de outubro de 2018


Já mostrei aqui no blog o nosso Quadro de Inspiração com todos os itens que gostaríamos que estivessem presentes no nosso casamento e hoje vim mostrar para vocês qual foi o resultado da decoração do Grande Dia! Eu e o Mozão tínhamos tudo muito definido em nossas mentes, portanto, em certos momentos, batia uma certa insegurança se as nossas expectativas seriam alcançadas ou não.  

Falando em insegurança, parece que alguns momentos o nosso lado racional é deixado de lado e parece que as coisas não vão dar certo, mesmo estando tudo encaminhado. Parece loucura (e não deixa de ser), mas o casamento está atrelado aos sonhos e queremos que tudo saia perfeito. 

A decoração nos fechamos com a SR Produções e Eventos da nossa cidade mesmo. No valor final estavam incluídos os móveis, aluguel de cadeiras (no espaço da festa eles disponibilizam apenas cadeiras de plástico), tampos das mesas, toalhas, souplats, projeto floral, iluminação cênica e a decoração da Capela. 

Na semana do casamento, o decorador nos notificou que as flores tinham aumentado R$500,00 (facada, eu sei) e nos tivemos que arcar com esse valor extra que não estava em nossa estimativa de gastos. Uma dica é ter uma reserva para tais eventualidades que poderão ocorrer, principalmente na reta final. 

Quando chegamos à festa do casamento ficamos surpreendidos com a decoração! Tudo o que pedimos ao decorador estava lá e muito mais. Foi incrível ver que o nosso sonho tinha se concretizado!

Na entrada do salão foi montado esse lounge com as poltronas e uma pequena mesa de chá. Essa tenda foi pura sorte do destino, pois no sábado teve outro casamento e o fornecedor não foi buscá-la no domingo.

Confira também: 

Deza e Tim | Lembrancinha do Casamento
Deza e Tim | O Nosso Bolo DIY
Deza e Tim | O Topo do Bolo



A mesa de chá foi apenas para compor a decoração, pois sabíamos que os convidados não iriam deixar de comer os itens do menu do casamento para comerem biscoitos, rs. Mesmo assim, para mim, esse cantinho ficou lindo de viver!











O sítio que alugamos tem um visual muito bonito, assim o plano de fundo da mesa foi a natureza.










No sítio há um espaço para a realização de cerimônias. Apesar te termos casado na Igreja, esse espaço do sítio foi decorado e rendeu lindas fotos.



Eu outro post, irei trazer fotos e falar especificamente da área para dança. Sou suspeita, mas tenho dizer que ficou muuuuito lindo, rsrs. Foi colocado uma cortina de pisca-pisca e a pista de dança foi personalizada. :D

E aí, curtiu? Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário