Deza e Tim | O Topo do Bolo (Willow Tree)

em 24 de setembro de 2018


Casamento é um momento repleto de sentimentos e significados que só os noivos podem sentir e vivenciar. O Nosso Dia foi repleto de detalhes que nos trazem lindas memórias afetivas e uma delas é o nosso topo de bolo Willow Tree®.
O projeto do Nosso Casamento já estava em nossos corações há muito tempo, mesmo não tendo uma data marcada. Assim, a primeira coisa que pensamos foi no topo do bolo Willow Tree®, pois acreditamos que as esculturas transmitem um lindo sentimento de amor e cuidado. 


Willow Tree® é uma linha íntima de esculturas figurativas que falam de maneiras silenciosas para curar, confortar, proteger e inspirar. Esta peça é moldada com base na minha escultura original e depois pintada à mão. Eu tento manter a interpretação de Willow Tree aberta. Espero que isso seja mais pessoal e permita que você decida seu significado. Que a simplicidade dessas figuras comunique paz e serenidade a quem você ama. Susan Lordi


Espero que esta peça tenha significado pessoal só para você... um pequeno lembrete... um reflexo... um gesto que marca uma lembrança. Eu convido você a visitar www.willowtree.com para compartilhar histórias sobre esta peça e outras. Susan Lordi
Desde 2016, brincávamos que um pote moedas seria destinado à compra do topo do bolo, mas é claro que sempre acabávamos gastando com tudo, menos com a aquisição do Willow Tree®, rsrs. 
Com o casamento marcado, começamos a nossa busca pelo topo. Encontrei o site oficial da artista, porém eles não realizam entregas para o, Brasil assim com o site Amazon.com... Pelo Aliexpress não há a garantia de que o produto pode chegar a tempo, então desistimos desse site. Resolvemos comprar o topo pelo Mercado Livre e custou R$269,00. Não considero o valor alto, levando em consideração que um topo de bolo personalizado na minha cidade custa em média R$600,00.

Há quatro modelos disponíveis (Together, Promise, Anniversary e Around You) e o nosso grande eleito foi o modelo Promise (Promessa). Os topos são feitos de resina e pintados com tinta à base d'água e possuem uma base decorada para dar mais estabilidade para a peça sobre o bolo.

O bom que agora o topo faz parte da decoração da nossa casa e, dessa forma, podemos reviver o nosso Grande Dia todas as vezes que olhamos para ele! Lindo, não é?




Nenhum comentário:

Postar um comentário