Casamento | Elaine e Edson

em 5 de julho de 2017


Pensem em um um mini wedding lindo, com muito bom gosto e super econômico... Assim foi a celebração do casamento da Elaine e do Edson que aconteceu em Goiânia no dia 11/06.
O mais lindo de tudo é a mensagem que a noiva deixa para nós de que nunca devemos desistir dos nossos sonhos!!! Ela contou todos os detalhes do Grande Dia:

"Oiii noivinhas lindas, caseii! 
Meu casamento ao estilo mini wedding, faça você mesma, sem grana e pela fé rsrs, foi no dia 11/06. La vai a nossa história: estamos juntos há 5 anos e há dois anos estávamos planejando um casamento com festa e tudo mais, meu pai iria ajudar na festa e nos íamos dar entrada na nossa casa, minha família mora no interior, então quase ninguém iria vir. Então, tive a ideia de fazer um noivado com um chá de panela lá, deu super certo foi uma festança, ganhei bastante coisa, o pessoal do serviço do meu noivo fez outro chá de panela para ele e ganhamos tudo de casa. 
Mas aconteceu um problema com meu pai e ele não iria mais poder ajudar na festa, então tivemos que escolher entre a casa ou o casamento, escolhemos a casa e estamos morando junto desde então, mas não desistimos de oficializar a União. Decidimos que seria diferente, mais simples, mais íntimo e mais econômico. Fui buscando dicas e inspirações e no final deu certo. Dia 10/06 casamos no civil e fizemos a recepção no outro dia 11/06 com um almoço, a recepção foi para 65 convidados. 
Fizemos os convites, as lembrancinhas, fiz o buquet, os doces, arranjos de mesa e as flores de papel da mesa do bolo. Gastamos cerca de 5,600 com o casamento e 3,500 com lua de Mel (Porto de Galinhas) usamos o dinheiro da gravata e o dinheiro que ganhamos no lugar dos presentes porquê já temos tudo de casa."

Buffet: 2,000 
Bebida alcoólica: 350,00
Bolo: 330
Doces: 250
Mesas e cadeiras: 398
Decoração: 150
Mesa de bolo: 150
Flores: 160
Lembrancinhas: 100
Convites: 50
Vestido: 290
Sapato: 70 
Cabelo/make: 150
Acessorios: 30
Visual do noivo: 300
Fotógrafa do ensaio: 120
Fotógrafa do local: 100
Taxa cartório: 340 
(ganhamos)
Vestido cartorio: 80
Make/cabelo cartório: ganhei
Roupa noivo cartório: 100.

"Noivinhas por mais difícil que seja, não desistam do sonho, basta ter em mente qual sua realidade, o que vocês têm condições de fazer e ir adaptando, planejando, colocando a mão na massa e, acima de tudo, confiando em Deus que no final da tudo certo!"






























Fotografia | Ensaio: Gyordane - @gigyordane
Fotografia | Evento: Jéssica Soares - @jehsoaresblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário