Download | Calculadora do Amor

em 17 de abril de 2017


Com a correria dos preparativos do casório, ficamos estressadas e piramos com tanta ansiedade! Mas não podemos esquecer o maior objetivo de todos: o amor das nossas vidas! Por isso, resolvi preparar esse mimo para vocês presentearem o amado e terem um momento de descontração :D
Trata-se de um pôster conhecido como Calculadora do Amor feito com os dados  do relacionamento do casal, como os dias junto, as horas... Ou seja, é uma maneira de registrar os momentos vividos pelo casal.

Calculadora do Amor
Basta salvar a Calculadora do Amor da sua  preferência e colocar os textos em qualquer programa da sua preferência que tenha o recurso de caixa de texto. Você pode utilizar o Word, Publisher ou Power Point, por exemplo. A imagem tem o tamanho de uma folha A4. 

Sugestões para as fontes: 
Champagne e Limousine - Para as datas
Orange Juice - Para os dados

Como salvar a imagem: 
Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e em salvar imagem como...


♥ Pôster Calculadora do Amor Rosa 

♥ Pôster Calculadora do Amor Rosa Pink 


 ♥ Calculadora do Amor Marsala 
♥ Pôster Calculadora do Amor Azul 
Dicas 
 Para calcular os dias que vocês estão juntos, você precisa ter a data do início de relacionamento e data da comemoração ou do dia que você irá entregar o quadro. Já sabe? Basta acessar esse site que ele irá fazer o cálculo para você. 

 Para calcular as horas, multiplique o número de dias encontrados por 24. 

 Para calcular os dias TPM, multiplique o número de dias do seu ciclo e multiplique pelos meses do seu relacionamento. Já para saber as horas, basta multiplicar o valor encontrado por 24.

 Para calcular as estações, devemos lembrar que em um ano possuem quatro. Sendo: 
     Outono: de 21 de março a 21 de junho;
     Inverno: de 21 de junho a 23 de setembro
     Primavera: de 23 de setembro a 21 de dezembro
     Verão: de 21 de dezembro a 21 de março

Este material foi desenvolvido por Andreza Castro e pertence ao blog Noiva Plugada. É expressamente proibida a sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 sobre Direitos Autorais. Cabendo recursos legais para quem assim o fizer. Material protegido sob Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial CC BY-NC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário