Download | Convite Praia

em 14 de outubro de 2016


Para aqueles que sonham em ter um casamento lindo de viver "pé na areia", hoje eu trouxe um convite com essa temática. Casamento na praia reflete muita leveza, frescor, descontração e vibrações positivas e nada melhor que um convite para transmitir esse clima para os convidados logo de cara.


Fontes Utilizadas

♥ London 

Faça o download de todas as fontes e adicione a sua biblioteca de fontes, para que o seu convite fique com o mesmo estilo da foto de abertura da postagem.

Edição do Post 

Primeiramente, salve a imagem em seu computador. Para isso, clique no link abaixo:


Para inserir os dados no convite, você pode utilizar o programa de edição de imagem da sua preferência, como: Photoscape, Photoshop, Gimp. Também é possível inserir os dados por meio do Word e PowerPoint.

Caso você tenha e queira fazer a edição no Photoshop, segue o link para o download do arquivo em PSD.


Com todo o carinho do mundo, Noiva Plugada!

Este material foi desenvolvido por Andreza Castro e pertence ao blog Noiva Plugada. É expressamente proibida a sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 sobre Direitos Autorais. Cabendo recursos legais para quem assim o fizer. Material protegido sob Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial CC BY-NC. 

4 comentários:

  1. QUE LINDO!! QUE BOM QUE VOCE VOLTOU! EU ENTRO AQUI TODOS OS DIAS ESPERANDO POR SUAS NOVIDADES, VOCE ARRASA SEMPRE!! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, Aline! fico muito feliz por saber que você gosta do blog. Prometo que tentarei atualizá-lo com mais frequência.
      Ah, estou aguardando o seu e-mail com o modelo das tags para eu ter uma ideia de como montar para você. Beijokas

      Excluir
  2. qual folha posso usar para imprimir esse convite praia? e como é o nome dessa folha mais escura, que cobre os nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mário! Você pode imprimir em papel com gramatura 180g/m2. O tipo que eu mais gosto é o linho, mas você também pode optar por outras texturas de papel, desde que a mesma seja bem delicada.
      Para tapar os nomes, você pode utilizar tecido da sua preferência ou papel kraft (para ter um efeito mais rústico). Abraços, Noiva Plugada

      Excluir