Download | Convite Balão de Coração

em 26 de outubro de 2016


Olá, noivinhas mais lindas do mundo! Dessa vez eu não sei definir o modelo deste convite, pois ficou um pouquinho de cada coisa, rsrs. Acho que ele é romântico com uma pegada vintage e, ao mesmo tempo alegre e descontraído. Espero que vocês tenham gostado!




Fontes Utilizadas

Para esse convite é necessário que você tenha as seguintes fontes salvas em seu computador:

♥ Banana Yeti (Download)
♥ Amatic SC Bold (Download)

Para quem tem Photoshop

Para editar cores, fundo ou tamanhos dos objetos, você precisará de um programa que suporte o formato PSD. Eu utilizei o Photoshop, porém existem outros programas gratuitos que podem ser utilizados. Um programa de edição que tem boas recomendações é o GIMP, ele conta com uma série de ferramentas e recursos, como pincéis e efeitos para fotografias, além de trabalhar com o sistema de camadas.


Para quem não tem Photoshop

Para quem não tem Photoshop ou não queira fazer modificações no design (aparência), basta fazer o download do convite no formato de imagem JPG e colocar os textos em qualquer programa da sua preferência que tenha o recurso de caixa de texto. Você pode utilizar o Word, Publisher ou Power Point para isso.


Dúvidas ou sugestões? Deixe o seu comentário :D

Este material foi desenvolvido por Andreza Castro e pertence ao blog Noiva Plugada. É expressamente proibida a sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 sobre Direitos Autorais. Cabendo recursos legais para quem assim o fizer. Material protegido sob Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial CC BY-NC.

5 comentários:

  1. Oi Andreza, boa noite !
    tentei baixar esse convite, mas o psd não esta vindo editável, esta como jpge !
    voce pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Van! Acabei de checar aqui e o link para download do arquivo em PSD está correto. Você tem Photoshop instalado em seu computador?

      Excluir
  2. Uma dica pra vc Andreza: quando for colocar o link pra baixar, pf colocar ele pra baixar completo junto com os nomes, tudo completo como aparece na foto. Na hora de editar a gente só apaga, fica bem melhor a edição assim pra gente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, obrigada pela dica!
      Qual convite especificamente está sem os dados preenchidos? Baixei o convite deste post (Convite Balão de Coração) e está tudo completinho, só sendo necessário trocar os dados.
      Prometo que a partir de agora ficarei mais atenta em relação a isso! Beijokas

      Excluir
  3. TUDO LINDO PERFEITO VOCÊ E MUITO ABENÇOADA

    ResponderExcluir