Download | Convite com Arco Floral

em 3 de junho de 2016


Olá, minhas queridas e queridos Noivinhos Plugados! Hoje trouxe para vocês mais um modelo de convite para download. Ele é super romântico e ao mesmo tempo possui um design bastante moderno. A minha sugestão é vocês utilizem doilies (aqueles papéis rendados) como o envelope para dar ainda mais charme ao convite. 


Fontes Utilizadas
♥ Jennifer Lynne Bold (Nome dos Noivos)
♥ Caneletter Script Personal (Nome dos pais)
♥ Century Gothic Regular (Outros dados)

Faça o download de todas as fontes e adicione a sua biblioteca de fontes, para que o seu convite fique com o mesmo estilo da foto de abertura da postagem.

Edição do Convite 

Primeiramente, salve a imagem em seu computador. Para isso, clique no link abaixo:


Para inserir os dados no convite, você pode utilizar o programa de edição de imagem da sua preferência, como: Photoscape, Photoshop, Gimp. Também é possível inserir os dados por meio do Word e PowerPoint.

Caso você tenha e queira fazer a edição no Photoshop, segue o link para o download do arquivo em PSD.


Imagens: Noiva Plugada

Gostaram? Estou a disposição para esclarecer qualquer dúvida ;)

Este material foi desenvolvido por Andreza Castro e pertence ao blog Noiva Plugada. É expressamente proibida a sua reprodução com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98 sobre Direitos Autorais. Cabendo recursos legais para quem assim o fizer. Material protegido sob Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial CC BY-NC. 

20 comentários:

  1. Bom dia, como imprimo? Que doulie eu compro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Você poderá imprimir em um papel A4 com a gramatura 180g/m2 (pode ser papel vergê, linho ou casca de ovo). O tamanho do doily irá depender do tamanho que você imprimir o convite. Seguem as medidas:
      Tamanho A4 - doily com 40cm de diâmetro
      Tamanho A5 - doily com 30cm de diâmetro
      Lembrando que o tamanho doily pode ser mudado de acordo com o seu gosto (cubrindo mais ou menos o seu convite).
      Espero ter ajudado! Abraços

      Excluir
  2. olá boa noite não estou conseguindo editar ele no word ele abre como um programa de visualizar imagem ... :( o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! o arquivo está abrindo no visualizador de imagem por estar em JPG. Clique na imagem do convite, que está salva no seu computador, com o botão direito do mouse e em "copiar". Abra um novo arquivo do Word e aperte novamente com o botão direito do mouse e em "colar". Para acrescentar os textos, use a função "caixa de texto". Espero ter ajudado, abraços!

      Excluir
  3. Onde consigo essa espécie de renda que cobre o convite, como um envelope?

    ResponderExcluir
  4. oi tudo bem? eu queria usar o meu furador http://www.scrapbook.com/store/ms-42-60034.html deste modelo no meu convite... voce acha que ficaria feio eu pegar um papel de outra cor e fazer como os doiles utilizando este furador ao inves de usar os doiles? ou voce acha q ficaria melhor furar o papel do convite mesmo? obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Aline! Estou muito feliz por sua visita aqui no blog :)
      Acho que o seu convite irá ficar lindo de viver se você criar seus próprios doiles, gostei muito do furador!
      Creio que seja melhor personalizar os envelopes e deixar o convite no formato original, mas isso não é regra. Siga o seu coração que eu tenho certeza que o seu convite ficará incrível :D
      Beijokas

      Excluir
  5. Olá td bem ? ..
    eu baixei esse convite .. aquele das caricaturas tbm e o quadro nossa história mas não consigo editar nada nem mudar as cores .. é possivel ?.. poderia e ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliana! É possível mudar as cores sim, porém você precisa baixar os arquivos em PSD (tem o link no post) e utilizar o programa de edição Photoshop ou Gimp. Espero ter ajudado! Beijokas

      Excluir
  6. Andreza, amei esse convite sobre o Doilies, poderia fazer um post sobre eles, valores qual lugar melhor pra se comprar, cores etc.
    Estou amando seu blog amada <3

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI ESSE CONVITE! POR FAVOR PODERIA ENVIAR A TAG DE CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA DESSE MODELO? TAMBEM QUERIA AQUELE Q ESCREVE O SITE DOS NOIVOS OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Aline! Você poderia me mandar um modelo da tags para noivaplugada@gmail.com? Só para eu ter uma noção, aí eu monto para você. Beijokas

      Excluir
  8. Flor, primeiramente muito obrigada por nos disponibilizar esses arquivos maravilhosos que nos faz economizar um grana, hahaha! Já fiz o meu nesse modelo, está pronto pra impressão, gostaria de saber as dimensões que posso imprimir. Me ajuda?

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, você poderá imprimir em tamanho A5 (metade de uma folha A4). Assim em cada folha você terá dois convites. Beijokas

      Excluir
  9. Andreza, boa tarde! Amei esse convite... por um acaso você teria a tag nome do convidado, convite individual, lista de presentes, Vamos tirar fotos e tag de agradecimento? Diz que simmmmm...rsrs estou precisando muito. Demorei pra encontrar um convite que realmente mexesse com o coração... Você é incrível! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fran! Boa tarde!
      Infelizmente não fiz o kit completo para essa arte. Você viu o kit papelaria Flores Rosas?

      Excluir
  10. Olá, me apaixonei por esse convite, mas tenho algumas dúvidas com relação ao mesmo. Irei realizar apenas uma cerimônia no civil, e a noite farei um jantar com amigos e familiares em um salão de festa. Esse tipo de convite seria interessante para o tipo de evento que pretendo realizar? E com relação a paleta de cores? Devo seguir as que predominam no convite na decoração do evento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Eduarda! Fico muito feliz com a sua presença aqui no Noiva Plugada!
      Esse convite é apropriado sim, você pode utilizá-lo sem medo. Em relação à paleta de cores, é interessante que a decoração "converse" com as cores do convite. Você pensou em incluir alguma cor específica para a decoração?

      Excluir