Convites dos Padrinhos | Texto

em 24 de maio de 2015


Sabemos que os padrinhos são pessoas especiais e muito importantes na vida do casal! Para tanto, na hora de convidá-los é interessante que o convite expresse todo o carinho e admiração que vocês sentem por eles.  Aqui você pode conferir diversas opções de textos tirados da internet para você colocar no convite dos padrinhos




♥1♥

Para ser feliz é preciso: Amor, Família e Amigos...
Amor já temos, família formaremos e amigos são vocês... Mesmo que tivesse em nossas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que tivéssemos todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode nos dar... Sua amizade.
Por tudo isso, aceitam ser os nossos padrinhos?

2

Têm pessoas que não apenas participam das nossas vidas, mas também as completam. Existem amigos que são mais do que amigos, são irmãos... E têm irmãos que são muito mais do que irmãos, são anjos que Deus nos enviou para nos alegrarem e dividirem conosco cada momento de nossas vidas
Aceitam ser nossos padrinhos?

♥3♥

Uma nova fase de nossas vidas se inicia no dia ___/___/___e gostaríamos de ter vocês bem pertinho da gente.
Aceitam ser nossos padrinhos?


♥4♥


Por vocês serem pessoas tão especiais em nossas vidas, estando sempre presentes e tendo a certeza de que poderemos contar a qualquer momento, não poderíamos deixar de desejar tê-los como nossos padrinhos de casamento! Vocês aceitam?


♥5♥

... tem que ser vocês sem por que, sem pra que. Tem que ser vocês sem ser necessário entender...

Para tornar nosso dia ainda mais feliz, gostaríamos de ter vocês abençoando nossa união.
Queremos que sejam nossos padrinhos. Vocês aceitam?

♥6♥

Como vocês já sabem, escolhemos o dia ___/__/__ para celebramos o nosso casamento. E por ser esta uma data tão importante em nossas vidas, necessário se faz a participação de pessoas mais que especiais, indispensáveis. Aceitam ser nossos padrinhos?

♥7♥

É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado no momento em que se inicia esta bonita fase de nossas vidas. Por esta razão, vocês foram escolhidos para serem nossos padrinhos de casamento.
Assim, sendo certo que a qualidade de padrinhos implica algumas responsabilidades importantes, dentre elas:
1) Sempre nos lembrar que fomos feitos um para o outro, especialmente nos momentos difíceis;
2) Nos aconselhar sempre que forem consultados;
3) Nos visitar sempre que possível levando aquele bolo de cenoura;
4) Manter sempre esse ar de aconchego; e finalmente, a mais importante das responsabilidades:
5) Nos receber sempre com esse sorriso e abraço tão sinceros.
Vocês aceitam?

♥8♥

Será uma honra recebê-los como nossos padrinhos para alegrar ainda mais esse dia tão importante em nossas vidas. Aceitam?

♥9♥

Separamos o dia __/__/__ para celebrar nossa união e dar início a uma nova etapa em nossas vidas. Sabemos de todas as dificuldades que enfrentaremos de agora em diante e da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com fé em Deus, amor e compreensão.
E para testemunhar o princípio dessa jornada, escolhemos vocês, pessoas tão especiais para nós, para serem nossos padrinhos de casamento.
Aceitam?

♥10♥

Não somos perfeitos e estamos bem longe de ser... Pecamos diariamente, seja com gestos ou palavras, mas em momento algum desistimos de nós! Já passamos vitoriosos por muitas provações e assim continuará sendo... Nosso orgulho será trancado na gaveta junto com nosso temperamento forte e lutaremos todos os dias pela felicidade... O nosso amor será renovado a cada palavra e gesto de carinho, a cada olhar trocado, a cada beijo roubado... Mantendo eternamente acesa a chama do namoro!Que seja eterno enquanto dure... E que dure sempre!
_____&_____Aceitam ser nossos padrinhos?

♥11♥

Momentos especiais devem ser compartilhados com pessoas especiais e por isso não poderíamos deixar de tornar ainda mais especial a sua presença em nosso grande dia. Deus nos presenteou com sua linda amizade, e agora queremos que essa amizade se torne ainda mais forte. Queremos que além de amiga, seja nossa conselheira, que compartilhe conosco os momentos bons e ruins... Queremos que seja nossa madrinha!

♥12♥

Nada é por acaso. E não é por acaso que você cruzou nossos caminhos. Vamos nos casar e escolhemos você para dividir esse momento especial conosco. Mas queremos que esse momento seja ainda mais especial para uma pessoa especial como você. Você esteve presente em todas as fases do nosso relacionamento e agora queremos que continue por muitos e muitos anos! Queremos que você seja nossa madrinha!


♥13♥


A nossa vida passará por uma grande mudança, a melhor mudança de todas. E as nossas verdadeiras amizades estarão presentes para compartilhar esse dia tão especial conosco, você é uma delas! Por sua amizade ser tão verdadeira e tão importante pra nós, queremos convidá-lo para padrinho. Aceita?

♥14♥

Percebemos que nossa vida se completa quando temos amigos especiais para trocar as experiências da vida, confidenciar momentos e principalmente saber que podemos contar com eles sempre que precisamos. Neste momento especial de nossas vidas, queremos continuar recebendo esse carinho de forma mais especial. Queremos que você seja nossa madrinha!

♥15♥

Acreditamos que existe um motivo especial para que Deus permita que as pessoas se encontrem na vida. Talvez seja para nos ajudar a enxergar alguma situação nova ou, quem sabe, para encorajar e fortalecer nossos propósitos ou até para nos lembrar de que nunca estamos sós e que é importante compartilhar nossas alegrias, vitórias, sonhos e conquistas. Seja qual for o motivo pelo qual nos aproximamos, estamos felizes por estarem conosco! 
Vocês significam muito para nós, mais do que as palavras poderiam dizer, por isso gostaríamos que fossem nossos padrinhos de casamento.


♥16♥



Não é difícil imaginar o por quê de querermos ter você pertinho de nós em um momento tão especial como o nosso casamento! Você esteve presente desde o início de nossa história e viu de perto nosso amor nascer, crescer e se tornar a coisa mais importante de nossas vidas! Por isso, ter você como padrinho é a prova de que temos ao nosso lado uma das melhores pessoas do mundo e, sem dúvidas, fizemos a escolha certa! E então, aceita? 

♥17♥

Parabéns! Vocês foram promovido à Padrinhos! 
As atribuições dos cargos vocês já sabem: aconselhar, visitar, orar, abençoar, ajudar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar e, acima de tudo, amar!
Aceitam o cargo?
Nos dão essa honra, Padrinhos? 

♥18♥

"Parece que a nossa vida só passa a ser completa quando encontramos o nosso grande amor", porém logo percebemos que a vida só é completa de verdade quando também temos amigos tão queridos e especiais assim como vocês que, com muito carinho, nós os convidamos para serem nossos padrinhos. 

♥19♥

Momentos únicos merecem pessoas especiais... 
Por isso é importante ter vocês ao nosso lado.
Aceitam ser nossos padrinhos?

♥20♥

Agora que encontrei o amor da minha vida, 
vou precisar ainda mais de seus conselhos e amizade, 
celebrando juntos os momentos de felicidade. 
Você aceita ser a nossa madrinha? 

♥21♥

Dia ____ será um dia de festa. Mas a verdadeira festa é o milagre da vida, que a partir de agora nós dois vamos compartilhar! No entanto, como já dissemos antes, para que esta nova vida seja intensa e plena, não poderíamos nos esquecer de pedir a vocês que testemunhem o início desta nova etapa, que não nos esqueçam nunca e que façam, sempre que quiserem, da nossa casa a sua própria casa.

♥22♥

Todo 'membro familiar' exerce um determinado papel, não é? Boooom... você ficou com a tarefa de:
Aconselhar o casal;
Contribuir para a harmonia entre os dois;
Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ela está errada;
Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ELA está errada;.
Lembrar ao marido que ele é bem casado;
Lembrar a esposa que ele é MUITO bem casado;
Atuar como mediador e conciliador, sobretudo nos casos de 'combates armados';
Ser da turma do "deixa disso, vocês já passaram pelo pior";
Dizer, todos o dias, que eles formam um casal lindo;
Visitar, sempre que possível, levando de presente o sorriso e o abraço mais sinceros do mundo.
E então, o que nos diz? Aceita o 'desafio' e nos dá a sua bênção... PADRINHO?

♥23♥

Durante toda nossa história muitas pessoas passam pela nossa vida e têm a sua devida importância em nossa caminhada. No meio de tanta gente querida, algumas acabam exercendo um papel mais significante e duradouro. Seja pelas semelhanças, pelas diferenças complementares, pelo amor que nutre por nós ou pelo carinho especial que a gente sente. São as pessoas que a gente quer para sempre ao nosso lado. A despeito da distância, dos rumos que a vida tome ou de qualquer outra condição que a vida nos imponha. São aquelas pessoas com as quais a gente se sente mais a vontade. Que a gente sabe que vai nos amar com todos nossos defeitos, todas as nossas crises de humanidade. São aquelas que vibram com a nossa felicidade da forma mais genuína e sincera. São os nossos irmãos de alma… Que bom que Deus nos abençoou com pessoas como vocês!Vocês que estiveram ao nosso lado – mesmo que individualmente – em momentos difíceis e em situações alegres. Os amigos de um que se tornaram igualmente amados pelo outro. Dessa forma, vocês não poderiam deixar de serem homenageados em um dos momentos mais felizes e importantes da nossa vida. É uma emoção única e indescritível tê-los ao nosso lado e poder partilhar com vocês toda felicidade dessa nova etapa em nossas vidas: nosso casamento! Por isso, desejamos tê-los como testemunhas do nosso sonho e do nosso amor, sendo nossos padrinhos no dia (...)



3 comentários:

  1. Olá! Adorei o blog! Muito boas as mensagens!
    Beijos!
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Kaury! Seja sempre bem-vinda ao blog! Beijos

      Excluir