Download | Convite Jogo da Vida

em 11 de março de 2015


Hoje eu trouxe para vocês um modelo editável do Convite Jogo da Vida para download. A ideia de preparar um convite neste estilo surgiu a partir de um questionamento de uma leitora aqui no Noiva Plugada.


Os textos que eu utilizei na imagem acima são apenas para demonstração. Assim, você poderá colocar o quiser! Momentos marcantes, a história do casal e o que a sua imaginação permitir. 
Ah, a logo do blog não está presente nos arquivos para download. ;)

São dois arquivos para download: um para quem quiser fazer modificações no convite e outro para ser usado do jeito que o convite foi elaborado.

Para fazer modificações


Para editar cores, fundo ou tamanhos dos objetos, você precisará de um programa que suporte o formato PSD. Eu utilizei o Photoshop, porém existem outros programas gratuitos que podem ser utilizados. Um programa de edição que tem boas recomendações é o GIMP, ele conta com uma série de ferramentas e recursos, como pincéis e efeitos para fotografias, além de trabalhar com o sistema de camadas.


Sem modificações
Caso você não queira fazer modificações no design (aparência), basta fazer o download do convite Jogo da Vida no formato de imagem JPG e colocar os textos em qualquer programa da sua preferência que tenha o recurso de caixa de texto. Você pode utilizar o Word, Publisher ou Power Point, por exemplo. 


Dicas
Você pode incluir outros elementos no seu Convite Jogo de Tabuleiro de acordo com a história narrada. Por exemplo, um avião perto do "Eles foram viajar para Londres. Pule 2 casas". 
Para isso, prefira imagens com o formato de PNG (sem fundo). 


Alguma dúvida ou sugestão? Deixe o seu comentário ou envie um e-mail | noivaplugada@gmail.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário