Convite Chá de Panela + Download

em 2 de março de 2015


Está na reta final com os preparativos do casório e com a ansiedade no limite? Keep Calm, pois ainda falta organizar o seu chá de panela. Não precisa entrar em desespero, pois, para facilitar a sua vida, preparei um modelo (lindo *-*) de convite de chá de panela para você imprimir em casa mesmo. 

Você pode editar o convite, de forma bem fácil, no Word. Observe que os textos inferior e superior devem ficar de cabeça para baixo, para que dê certo na hora da montagem. 

 

Imprima os convites no papel de sua preferência, não precisa ser de gramatura alta (papel grosso). Para este projeto, eu utilizei Creative Paper 80g na cor bege. 
Recorte os convites e dobre-os nas demarcações indicadas pelas linhas na cor cinza. O Download do convite está disponível no final do post.


Passe cola apenas nas laterais da parte inferior do convite, demonstrado na foto acima. Prefira cola de bastão ou aquelas que não enrugam o papel. 


Cole a tag de coração na pontinha do barbante do chá e o seu convite está pronto! 



Na parte de trás, coloque a sugestão de presente.


Uma dica é colocar o seu convite dentro de uma xícara. Você pode fazer isso para todas as convidadas ou apenas para as madrinhas


Imagens: Noiva Plugada

4 comentários:

  1. olá, gostaria de saber qual letra do word você usou para escrever o nome da pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pela demora para te responder! A fonte utilizada foi Caneletter Script
      Beijokas

      Excluir
  2. Olá, tem algum outro papel que posso usar? Não estou encontrando o Creative Paper.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Suzi! Você pode utilizar outros tipos de papel. Algumas sugestões: papel reciclado, folha Chamequinho colorida ou até mesmo folha comum branca. Qualquer dúvida, é só perguntar. Abraços

      Excluir