Dica da Leitora | Ellegancy Costuras

em 23 de fevereiro de 2015


Como o nome do blog já diz, eu realmente sou uma noiva plugada, e é preciso né, meninas?
Afinal, são tantas coisas no mundo das noivas que as vezes não sabemos nem por onde começar, onde procurar... Por isso o segredo é pesquisar e pesquisar sempre!
Meu casamento tá pertinho, dia 16/05/2015! Acho que vocês podem imaginar a minha ansiedade, nervosismo e todas as outras emoções que podemos sentir nesse momento mega especial de nossas vidas!
O passo mais importante e inteligente que tomei desde que marcamos o casamento, foi comprar meu vestido de noiva pela internet, da China. Isso mesmo, pode parecer absurdo, mas fiquei mega feliz com a escolha e não me arrependi em nenhum momento.
Claro que antes de realizar a compra, eu pesquisei muito, li as avaliações sobre os vendedores que tinha o modelo de vestido que eu queria, prazo de entrega, normas de devolução e tudo mais. Resultado...meu vestido chegou dentro de 1 mês, lindo e com um ótimo acabamento.
Ah, mas eu já tinha levado em consideração os ajustes necessários, por que o correto é que você compre um tamanho maior. 
E mais uma vez, lá fui eu em busca de um lugar de confiança e com preço bom para fazer os ajustes... Pra minha sorte, encontrei na internet o Atelier Ellegancy Costuras
E o que tem de bom nele? Além de ser muito bem indicado e ter experiência com vestidos de noivas e vestidos de festas, ele está dando um desconto de 10% para as noivas e madrinhas que são leitoras do Noiva Plugada. 
São 5% para as leitoras aqui do blog e mais 5% ao fazer o check-in no estabelecimento. Não é demais?! O desconto é válido para todo o ano de 2015 e por isso achei super importante compartilhar essa maravilha com vocês!
Se vocês tiverem alguma dúvida , entrem em contato com o atelier, agendem uma visita sem compromisso, tenho certeza que assim como eu, vocês serão bem atendidas!


EllegancyCosturas(http://elcosturas.com.br/) Facebook: fb.com/ellegancycosturas | Instagram: @EllegancyCosturas
Avenida Cupecê, 1494 | Jardim Prudência | São Paulo-SP
Fone: (11) 5677-2429 | (11) 5021-2506
E-mail: contato@elcosturas.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário