Como Organizar um Chá de Lingerie

em 4 de fevereiro de 2013


Noivinhas mais modernas e ousadas estão deixando de lado os utensílios domésticos dos chás de panela para aderir ao chá de lingerie que é uma reunião em que a noiva recebe de presente peças íntimas para compor o enxoval. Gostou da ideia? Abaixo algumas dicas de como organizar um chá de lingerie.


Afinal, quem organiza?
O chá de lingerie, assim como o chá de panela, é oferecido por uma amiga ou pessoa próxima a noiva. Isso não impede que você mesma organize o evento. Se você não tiver muito tempo, atualmente já existem empresas especializadas para isso. Geralmente, o chá é realizado um mês antes do casamento na casa da noiva, de uma amiga ou em qualquer espaço que deixe a noiva e as convidadas bem à vontade.
Lista de Presentes
Você pode pedir camisolas, baby doll, calcinhas, sutiãs, conjuntos e lingeries mais sensuais. Lembre-se de especificar suas cores preferidas (ou aquelas para serem evitadas) e o seu tamanho. Além disso, fale para que as suas convidadas comprem em locais que seja permitido a troca de mercadorias, caso haja necessidade.
Decoração
Uma dica é deixar o ambiente bem alegre e descontraído. Abuse nas cores, desenhos de espartilhos e estampas de bichos. Aposte também uma trilha sonora animada.
Brincadeiras
O legal que o momento das brincadeiras seja organizado pelas amigas ou pessoas próximas da noiva. Sendo o tema do chá diferenciado, as brincadeiras pode ser um pouco mais "ousadas", mas evite exageros para que nenhuma de suas convidadas fique constrangida ( que acabaria com a graça da brincadeira). Se quiser, as brincadeiras podem ser as mesmas utilizadas em um chá de panela convencional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário