Menu com Submenu

posts recentes

20 de julho de 2012

Dica de Filme: Sete Dias com Marilyn


No verão de 1956, o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne), vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams), que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller (Dougray Scott).

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.



Marilyn Monroe casou-se três vezes e os vestidos usados pela diva vocês podem conferir abaixo:
Esse foi seu primeiro casamento (1942).  Marilyn tinha 16 anos, ainda não era atriz, e chamava-se  Norma Jeane (seu nome de batismo). Casou-se com Jim Dougherty. Seu cabelo ainda tinha a cor natural. Não tem quase nenhuma semelhança com a Marilyn que estamos acostumadas a ver nas suas famosas fotografias.
Já no seu segundo casamento (1954), no auge da sua fama, casou-se com Joe DiMaggio e optou por um vestido nada tradicional. Era um modelo preto com detalhes branco. Algo charmoso, elegante, e ao mesmo tempo moderno.
No seu terceiro e último casamento (1958)  com Arthur Miller, a musa resolveu fazer como no seu primeiro casamento, e usar um belo vestido de noiva branco. Com um decote quadrado, corte ajustado no corpo, e mangas transparente, o modelo tinha um ar sexy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥Veja Também: