Noivas nas Telonas

em 2 de maio de 2012


Neste post, mostrarei alguns modelitos de vestido de noiva usados nas telonas do cinema! 


Na comédia "Se Beber, Não Case" (2009), a atriz Sasha Barrese usa um modelo tomara que caia, feito de seda e organza, com corpo estruturado. O vestido ainda traz uma fita preta na cintura. Uma flor branca enfeita os cabelos para finalizar a produção.



Rachel McAdams em "Diário de uma Paixão" (2004). A atriz interpreta Allie Hamilton, uma jovem que, na década de 40, conhece o garoto Noah Calhoun (Ryan Gosling) e se apaixona à primeira vista. Separados pelas circunstâncias e prestes a se casar com um soldado abastado, Allie usa um vestido rendado com botões e transparência no colo, além de mangas compridas.



Valeria Bruni Tedeschi em "O Amor em 5 Tempos" (2004). Neste filme francês, o vestido escolhido para o casamento tem babados esvoaçantes de tecido fino no decote e aplicados ao longo da peça.



Jennifer Garner em "O Primeiro Mentiroso" (2009). A história se passa em um mundo onde todos falam a verdade - e onde Anna McDoogles (vivida por Jennifer) tenta ser conquistada por Mark Bellison (Ricky Gervais), o primeiro a descobrir as possibilidades da mentira. O vestido da personagem, com barra nos joelhos e cintura marcada, remete aos modelos dos anos 60 e tem decote em V com drapeado logo abaixo dos seios.


Olivia Wilde em "Rush", filme previsto para estrear em 2013. Para o casamento de sua personagem, Suzi Miller, com o piloto britânico James Hunt (Chris Hemsworth), a atriz veste um vestido delicado, com um generoso decote em V e aplicações de renda. Nos pés, a loira usa sandálias.


Kristen Stewart em "Amanhecer Parte 1" (2011), da saga "Crepúsculo". Depois de muitos conflitos nos filmes anteriores da saga, o casal Bella Swan e Edward Cullen (Robert Pattinson), enfim, se casam. Na cerimônia, com amigos e familiares marcando presença, a noiva entra com um vestido marcante, assinado por Carolina Herrera, com costas trabalhadas e um véu superlongo.


Ainda no filme "Noivas em Guerra" (2009), a atriz Anne Hathaway, que interpreta a personagem Emma, aparece com um vestido off-white de ombros de fora. O vestido vem justo até a altura das coxas e se expande em uma saia rodada. No cabelo preso em coque, Emma leva um pequeno enfeite azul, que, como manda a tradição, é quesito obrigatório no look da noiva.



Kate Hudson em "Noivas em Guerra" (2009). Duas amigas de infância começam a planejar o casamento e sonham em casar no badalado Hotel Plaza, em Nova York. Mas uma confusão acaba marcando os dois casamentos no mesmo dia. A atriz Kate Hudson, que interpreta Liv, usou um vestido de Vera Wang na cerimônia do filme, com uma saia volumosa e uma fita lilás na cintura.


2 comentários:

  1. Gostei dos vestidos com fita colorida na cintura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos realmente! Vestidos com faixa colorida estão em alta e é uma ótima maneira para a noiva inovar.

      Excluir