Barbie Noiva

em 14 de maio de 2012

Quando eu era criança, eu adorava criar modelitos para as minhas Barbies! Bom, eu cresci e continuo admirando o fato desta boneca permanecer fazendo tanto sucesso e ser incrivelmente sofisticada.
Ruth Handler, sua criadora, foi uma adolescente sonhadora que conheceu o amor de sua vida, Elliot em um baile do colégio e depois de vários anos de noivado se casaram. Em 1945, Elliot junto com seu amigo Harold Matson fundaram a empresa Mattel. No início era simplesmente uma ideia que nasceu na garagem de uma casa.
Um dia Ruth estava olhando sua filha brincando com bonecas de papel e se deu conta de que a maioria das meninas sonhava em ficar adulta logo. Foi assim que surgiu a ideia de criar uma boneca que representasse a garota ideal que todas desejavam ser. Dessa forma, a mulherzinha loira acabou virando médica, veterinária, executiva, astronauta, surfista e noiva. O primeiro modelo foi colocado para venda em 1959, com nome de Barbie em homenagem a filha dos dois, Bárbara, sua fonte de inspiração.

Abaixo, algumas imagens da Barbie usando lindos vestidos de noiva e, como sugestão, que tal colocar a sua daminha para entrar na cerimônia do casamento segurando uma Barbie com a réplica do seu vestido? Vai ser um luxo!

Puro Glamour!




 



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário